Ele foi identificado com José Iran Leoncio da Silva, de 38 anos, natural de Cerro Corá, que trabalhava prestando serviços de motorista à Prefeitura.
De acordo com as informações apuradas na Delegacia, o preso usou uma camisa para cometer o ato extremo.
Os peritos do ITEP foram acionados removeram o corpo fizeram perícia na cela.
Sua prisão aconteceu na noite de segunda-feira (24), quando ele foi acusado de estupro de vulnerável praticado contra uma mulher.
O delegado de Currais Novos, Claudio Ferreira, disse que os dois passara um tempo bebendo juntos e que o homem teria convidado a vítima para irem à Lagoa Nova, de moto, mas, o veículo estaria em outro lugar tendo que se deslocar à pé. Os dois seguiram em busca da moto e em determinado trecho, José Iran teria jogado a mulher no chão, tirado suas vestes e obrigado a mesma a praticar sexo oral. Também teria tido penetração.
A vitima conseguiu fugir do local correndo sem roupas e se dirigiu ao Destacamento Policial pedindo por socorro.
Os policiais localizaram o acusado e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil. Lá, ele negou que tenha feito sexo com a mulher sem o consentimento dela. Segundo, ele, o sexo foi consensual. “Ela disse: vamos fazer sexo? Eu respondi que sim e fizemos. Então, eu quis e ela quis”, disse José Iran.
Com informações do Blog do Jota Dantas