A família de Huanderson Leandro Medeiros da Silva, pede as mais sinceras desculpas ao humorista Cremosinho pelo incidente ocorrido (relembre aqui), o qual o senhor Huanderson “arranhou” o carro do mesmo. Neste mesmo ato, explica que o ocorrido não foi praticado por ato doloso e nem tão pouco movido por inveja ou qualquer outro tipo de sentimento negativo. E sim pelo fato de Huanderson não gozar mais de suas faculdades mentais e nem de de discernimento devido o uso excessivo de substâncias entorpecentes.
O senhor Huanderson já possui atestados médicos psiquiátricos em que constam sua doença mental, oriunda do uso de drogas. Huanderson é doente e precisa de tratamento e a família já está providenciando sua internação. Ele não está mais em Caicó e já encontra-se acompanhado por uma equipe especializada em doenças do tipo. Como advogada da família, em questão cíveis, posso afirmar que toda sua família são de pessoas possas e bem estruturadas. Porém, infelizmente, a doença de ser dependente químico, pode atingir alguém de toda e qualquer família.
O senhor Huanderson não se recorda dos fatos e nem do motivo que o levou a riscar o carro do senhor Cremosinho, posto que, no dia do ocorrido havida feito uso de diversas drogas. Só ficou sabendo depois. E, não só a Cremosinho, mas, a todos que venham sido prejudicado por seus atos, a família pede desculpas e reafirma o compromisso de retirá-lo de Caicó e de cuidar de sua saúde mental. Farão tudo que estiver ao alcance.
Em conversa com a mãe de Huanderson, senhor Jair, ouvi dela até a vontade de se for o caso requerer ajuda do MP para sua internação compulsória Entretanto, como a lei é clara e o dever , primeiramente, deve vim da família, eles irão por sua conta tomar todas as medidas para o tratamento do mesmo. Só em caso de não ser certo é que iremos requerer ajuda do MP. Posto que, niguem pode mesmo que por motivo de insanidade mental provocar danos aos outros e nem a sociedade. E, a família como dito, formada por pessoas de boa índole, trabalhadores e alguns com nível superior de ensino, tem consciência disso. Assim, mais uma vez friso em nome da família as mais sinceras desculpas ao senhor Cremosinho, assim como, lamentamos muito pelo acontecido e nesse mesmo ato desejamos toda felicidade, sucesso e proteção divina para ele. Um rapaz que merece todo carinho, respeito e admiração por nós, caicoenses.
“É um orgulho para nossa cidade, um humorista de muito talento e com muito futuro na área e que está fazendo Caicó ser conhecida no Brasil e no mundo. Assim, tudo de bom para Cremosinho, ele es grande merecedor de todo sucesso que vem conquistando em sua vida”.
Assina: Anairam Lima, advogada OAB/RN 13.851
VÍDEO