Rairon Wanderson Ferreira de Souza, 23 anos de idade, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Mossoró no RN para atendimento médico. De acordo com a Polícia Militar, ele entrou na unidade de saúde por volta das 13h00min de sexta feira 20 de maio de 2022. Após receber atendimento, o mesmo foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia, por uma ambulância do SAMU.
Policiais militares do 12º Batalhão, foram a UPA em busca de informações sobre o corrido e informaram ao CIOSP (Centro Integrado de Operações e Segurança Pública), que havia tinha sido baleada no Bairro Sumaré. O jovem relatou para os policiais, que estava em via pública no bairro, quando uma dupla de motocicleta, se aproximou e o garupo efetuou os disparos.
Ele não soube informar os motivos do atentado sofrido. Segundo a polícia Rairon Wanderson já esteve preso na Cadeia Pública, mas que deixou a prisão mediante alvará de sultura, expedido pela justiça. Não temos informações sobre seu estado de saúde. A Polícia Civil deverá investigar o caso.