Uma história para lá de inusitada viralizou nas redes sociais, nessa terça-feira (20/4). Acontece que um mototáxi, acostumado a realizar viagens com clientes fixos, foi parar na delegacia após supostamente matar uma pessoa.
Em print divulgado pela jovem no Twitter, ela exibe um diálogo entre o rapaz e um passageiro. Na conversa, o homem explica que terá de cancelar a corrida que seria feita na terça.
“Acho que não vou te buscar de manhã. Estou na delegacia”, informou. A pessoa respondeu: “Vai me avisando”. Para a surpresa do cliente, o mototáxi afirmou que matou uma pessoa.
“Puts, na moto?”, questionou o cliente, e o homem rebateu: “Não, tiro”. Depois do relato, o rapaz foi esperançoso ao desabafar: “Talvez [eu] não fique preso”.
Na legenda do post, Drika brincou com a situação: “Até o mototáxi conseguiu avisar que teve um imprevisto e vocês aí inventando desculpas pra deixar a gente plantado no dia da tatto”. A publicação teve quase 120 mil likes e mais de 3 mil comentários.
Com informações do Terra Brasil Notícias.
Até o mototáxi conseguiu avisar que teve um imprevisto e vcs aí inventando desculpas pra deixar a gente plantado no dia da tattoo pic.twitter.com/f7PARFMzzK
— drikalinas (@drikalinas_) April 19, 2022