Um crime brutal foi registrado por volta das 02h30min desta madrugada de segunda feira 21 de março de 2022, na Rua Flávio de Oliveira no bairro Alto da Conceição em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
O preso monitorado por tornozeleira eletrônica, Weverton Almeida Gomes, o “Tartaruga” 33 anos foi morto a tiros dentro de casa e teve o corpo queimado. De acordo com a Polícia Civil, criminosos invadiram a residência, mataram a vítima com vários disparops de arma de fogo e depois atearam fogo na casa com o corpo dele dentro.
A Polícia Militar foi acionada depois que moradores vizinhos ligaram para o 190 informando sobre os disparos e quando a guarnição da Força Tática chegou no local, se deparou com o imóvel em chamas e acionou o Corpo de Bombeiros.
Após apagar o fogo os Bombeiros localizaram o corpo carbonizado no interior da casa. Testemunhas relataram que a vítima morava sozinha na residência. A equipe do ITEP, acompanhada da Polícia Civil realizou os procedimentos de perícia na casa e depois recolheu o corpo carbonizado para ser examinado no IML do órgão pericial.
O delegado de plantão Dr. Roberto Moura informou que foram ouvidos pela vizinhança, vários tiros, mas não se sabe ainda quantos homens participaram da ação criminosa. Mossoró já contabiliza 38 assassinatos no ano de 2022. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).