Policiais militares prenderam, nesta quinta-feira 11, um homem suspeito de liderar uma facção criminosa. A situação foi registrada no município de Canguaretama, região Agreste potiguar. O acusado também é apontado como provável chefe do “tribunal do crime” na região. Ele ainda tentou fugir, mas foi detido.
Segundo a Polícia Militar, um patrulhamento rotineiro era realizado na região que compreende as comunidades Entre Rios, Barrinha e Sibaúma, quando os militares receberam informações de populares sobre vários crimes que estavam acontecendo nos locais.
Cientes de informações da localização do suposto líder de facção, os policiais fizeram buscas e encontram o suspeito identificado como José Igor Alves Bezerra. O homem ainda tentou fugir, mas foi contido pelos PMs.
Os militares identificaram que o acusado tinha um mandado de prisão por homicídio. Com ele, foi apreendido duas espingardas calibres 12 e 20, um revólver calibre 38, 41 papelotes de cocaína prontos para venda com uma porção da mesma substância de 15 gramas, uma porção de maconha, três celulares e um rádio comunicador.