Recém-inaugurado por Fátima, Teatro Alberto Maranhão fica alagado com chuvas

As fortes chuvas registradas em Natal e Região Metropolitana neste final de semana ocasionaram o alagamento parcial do Teatro Alberto Maranhão (TAM).  Diante disso, a Fundação José Augusto (FJA) e a administração do TAM reformularão a programação de espetáculos da casa que será anunciada brevemente, bem como a execução das providências imediatas para a limpeza e eventuais reparos no equipamento.

O alagamento foi causado pelo alto volume de chuva acima de 250 mm, a segunda maior precipitação histórica registrada na capital potiguar, ocorrida na madrugada de domingo (6).  A rede de drenagem das ruas e avenidas do entorno do TAM não apresentou a capacidade esperada para deter a quantidade de água precipitada, ocasionando o alagamento do equipamento cultural.

A FJA acionou imediatamente todos os meios para dimensionar o problema e providenciar a limpeza que já está sendo executada, e desta forma, espera reestabelecer no mais breve tempo possível as atividades artístico-culturais do Teatro Alberto Maranhão.