O carro de um motorista por aplicativo foi atingido por um disparo de arma de fogo quando voltava do Aeroporto de Natal, na madrugada desta quarta-feira (23). O caso aconteceu na avenida Felizardo Moura, quando a vítima passava pela comunidade do Mosquito, no bairro das Quintas, zona Oeste da capital. Ninguém ficou ferido.
Segundo um motorista que testemunhou o caso, o crime aconteceu por volta de 1h40. Ele seguia em um colega que estava em outro carro, quando viu um homem próximo à linha do trem que passa pela localidade atirar pelo menos duas vezes contra o veículo à sua frente.
Os motoristas seguiram o caminho e pararam mais à frente em um posto de combustíveis, onde constataram que o carro foi atingido no para-choque traseiro. “Meu colega estava com o som mais alto e não ouviu o tiro, mas eu disse para ele teve tiro. Quando paramos no posto, vimos a marca”, contou.
As vítimas acreditam que a intenção do criminoso era atingir o pneu do carro, para obrigar o motorista a parar para assaltá-lo. Os motoristas foram até a Delegacia de Plantão da Polícia Civil para registrar o caso. Nenhum suspeito foi preso.