Uma mulher de 36 anos é a filha de 13 foram vítimas de golpes de faca, no interior da residência onde moram, na rua Rio Grande do Norte, no loteamento Bosque Brasil, na cidade de Macaíba, região metropolitana. De acordo com a Polícia Militar o principal suspeito do crime é o companheiro da dona de casa e padastro da adolescente.
Segundo testemunhas Paula Roberto da Silva, a mãe e a garota sofreram vários golpes de faca no pescoço e na região do tórax, depois do autor, identificado como Miranda dos Santos, vendedor de salgados ser flagrado por Paula abusando sexualmente da adolescente. Uma vizinha relatou que Miranda ainda correu pela rua quando as vítimas tentaram fugir e com uma pedra atingiu várias vezes a cabeça da enteada.
Após a tentativa de duplo assassinato Miranda fugiu e ainda não foi encontrado. Mãe e filha foram socorridas para o hospital Deoclecio Marques, em Parnamirim e em seguida transferida para o hospital Walfredo Gurgel, no bairro Tirol, em Natal. O quadro clínico das duas é estável.