O que seria mais uma ocorrência de veículo roubado recuperado pela equipe da PRF terminou de forma inusitada. Durante a abordagem ao veículo, a passageira, que estava grávida, entrou em trabalho de parto. Ela foi atendida pelos policiais e encaminhada para a maternidade. A ocorrência aconteceu no início da noite da última quinta-feira (27), o veículo roubado foi recuperado e o condutor, preso.
A equipe realizava uma fiscalização na BR 230 em João Pessoa, quando abordou um VW Gol para fiscalização de rotina. Ao realizar a abordagem, os policiais identificaram que o veículo era roubado e estava adulterado. Em consulta aos sistemas de segurança, constataram que se tratava de um automóvel roubado em julho de 2021, no Rio Grande do Norte.
Durante a abordagem, a passageira grávida entrou em trabalho de parto e foi atendida pelos policiais. A equipe prestou a assistência necessária e levaram a mulher para a maternidade.
O condutor, de 27 anos, informou aos policiais que teria comprado o veículo por um site de compra e venda e não se recordava o nome do vendedor. Ele foi preso, encaminhado à Delegacia e deverá responder pelo crime de receptação de veículo roubado.